segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mude o foco, veja diferente!


Em tudo serei inteira!
Muitas vezes, passageira, mas sempre inteira!

Cada momento tem seu valor, a receita é saber aproveitar com intensidade e integridade os lugares e pessoas.

Escutei e li muitos nesses ultimos dias, algo que no fundo eu ja sabia.
Reafirmo então que tudo que temos e que nos acontece é fruto do que desejamos.
Pensamentos positivos, podem não resolver seus problemas, que muitas vezes, estes não dependem somente de nós, mas, com certeza a forma como encaramos pode resultar em situações, atitudes menos pesadas e doloridas.

Quem pode garantir que o “inferno” está cheio de “boas intençoes” como diz o ditado?

Pense positivo, deseje o bem, seja melhor!
E a cada dia aja com convicção, mas sempre com o lado bom que há em você, então perceberá que tudo depende do ponto de vista, e da forma como encara!

É, vida nem sempre é lógica, mas certamente existe uma predisposição!
Quando se começa bem, tende a terminar bem...

Extraia da vida o que há de melhor!
O que sobrar, se não der pra reaproveitar, recicle!
O mundo precisa de novos olhares, novas perspectivas!
Immerse yourself and good luck!

4 comentários:

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

O mundo não precisa de novas pessoas...
acredito que de pessoas novas sim.
Pessoas que se redescubram a cada dia, a cada instante.
E deixe de viver o cotiano da msm forma que sempre.
Da mesma forma de tds.

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

Amo VC!!

caiotorrez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh Cercilier disse...

Sempre com sábias palavras..Mais acho q deveria tomar alguma delas pra vc.Acho q mt das vezes vc espera d+ dos "outros"..É bom ver o quanto vc tem crescido.Fico mt feliz com oq vejo.Aos poucos tenho visto a Camila q conheci e q me encantou..Estarei sempre ao seu lado..Continue assim, pois vc ta no caminho certo.Amo vc minha Nega!! Bjo's..