domingo, 3 de abril de 2011

Sinais de falência múltipla - "/

Vejo desmoronar tudo que acreditei, sonhei, e desejei com toda minha alma.
É duro viver a realidade.
Dar o braço a torcer.
Como não esperar em ninguém? Bem que a Jesus sempre disse: "tolo é o homem, que confia em outro homem".
Somos humanos, pecadores, instáveis, mutáveis.
Vi minha vida se transformar em milhares de vidas nesses últimos anos.
Acreditei demais, esperei, chorei, desculpei, errei pra caramba, e um dos meus maiores erros foi acreditar que tudo poderia ser diferente.
"O olho do dono que engorda o gado", mas a ansiedade e todos os excessos do dono também levam a falência. Fato!!

Ouvi muitas pessoas de fora, ou melhor ignorei tudo que diziam.

Será que realmente nossas mães nos conhecem de verdade? Se for assim devia ter escutado minha sogra, ela já sabia que tudo isso iria acontecer e inúmeras vezes tentou me avisar.
Aff... é a minha vida, em todos os sentidos!!!
Lutei contra mim, minha necessidade de ter você mais que perto, minha ansia de te dar tudo, me fizeram cega. Já não me vejo mais se não for ao seu lado.
Várias foram as vezes que tentei ter você, tentei te localizar no meu mundo, te mostrar minhas horas mais sensíveis. Mas... seu interesse não passa da garganta, não dura mais que um dia.

Aos poucos vejo falir em mim o que tinha como tesouro maior, o que coloquei acima de todos e até de mim mesma, e não só com palavras. Como minha sogra (ex, não sei) dizia, empurrei tudo isso "guela" abaixo de toda minha família; e não foram poucas pessoas e nem situações.
Hoje estou com cara de idiota enfrente ao espelho, tentando achar em mim a coragem que pensei ter, a coragem dos suicidas, dos terroristas, que terminam com a própria vida por um bem maior.
Nessas horas a balança aparece. E a triste realidade é que talvez tenha mais a ganhar longe de mim, mais a crescer. Precocemente lhe retirei do seu mundo, por mais boas intensões que tivesse, não deveria ter feito, não estava pronta para voar ou pelo menos comigo...

E a inspiração que não me visitava, veio forçadamente em forma de desabafo, de alguém que assiste chorando a perda da própria vida. Hoje, lentamente chegamos aos 80%, é inimaginável o tamanho da dor daqui para frente, indescritível o peso e o valor da perda desses 20%.

...à espera de um milagre

Nenhum comentário: