terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ao tempo...

Se o tempo é realmente Sr da Razão, espero que esteja atento ao meu passar...
A última postagem foi retirada, sorry, mas havia algumas coisas das quais não deveria ter dito, e por ser humana demais, me dou o direito de voltar atrás e corrigir meus erros, que neste caso, causou a retirada do post.


Tenho um coração um tanto "aperriado", com algumas coisas; na verdade, se você me lê, posso então dizer que são as mesmas coisas de sempre, mas em outras intensidades e situações.
Um sentir estranho, principalmente quanto ao que escrevo, ao que falo... cheguei a conclusão de que não sou ouvida. Mas também decidi que não vou mais reclamar, e isso tenho orgulho de dizer que estou a cumprir.


Ao tempo, oro pra que passe rápido, que cicatrize as feridas, traga amadurecimento para lidar com certas situações que não descem a minha garganta, mas que continuam a acontecer. À esse Sr Sábio, chamado Tempo, suplico que venha "encaminhar" minha trajetória, fazendo ficar para trás o que não faz parte da minha saga, mesmo que isso não seja compreensível no momento; que clareie minha visão, me ajudando a enxergar o que já está vencido e desapegar do que já foi deixado, mas que ainda insiste em me prender.
Há horas que sinto como se um fio ligado ao meu coração estivesse sendo puxado, e de fato é real, a sensação existe, e hoje é uma constante!


Aos amigos, ou "amigos", vejo muitos irem embora, deixaram suas marcas, fizeram seu papel, mas não se encaixam à essa altura da minha vida. Muita gente "parada" no tempo, que deseja pouco, que já está satisfeita com o que tem, que não evoluiu seu espirito, ficando travado em seu preconceito disfarçado, ou na sua santa ignorância, como um jumento com a cenoura presa a frente seguindo sem nem ver a estrada. Não cabe mais aqui, sinto muito. Desapego hoje, com um tanto de prazer, para que os espaços sejam preenchidos com pessoas que realmente tenham algo a acrescentar ou motivar. De opniões preconceituosas, mentirosas, falsas, egoístas... que só me puxam para baixo estou farta!! Prefiro o impulso de quem tem desejo e visão de águia!
Se não te procuro mais... sinto muito amigo, talvez, e somente talvez, nossa "relação" já tenha sido concluída. Mas se por outro lado, te procuro, é porque tem feito diferença ao meu coração, e poderia aqui dizer alguns nomes, mas me reservo o direito guardar estes tesouros e descobri-los cada dia mais. Se por acaso, passarem por aqui, saberão que falo a seu respeito, pois esse bem já foi dito a vocês! Obrigada, pela diferença!!


E à Você, foco no que realmente importa, já disse uma vez, e estou dando outra oportunidade, somos diferentes sim e amo nossa diferença. Mas há o que não me desce pela garganta, e isso é cumulativo. O Sr Tempo ruge, e não tem dó, tem poder pra fazer a roda girar em dobro, sem que perceba. Ele pode ser carrasco! Trate de ver as coisas com meus olhos, antes que não faça mais diferença pra onde estará olhando. Não sou carnaval pra viver de confete, de palavras. Postura! Todos te tratam de acordo com suas atitudes.




Sinto, pela indignação jogada aqui. Mas partindo do principio de que não será lido, me dou o direito de cuspir algumas verdades, mesmo que eu tenha relutado.








Tempo, tempo, tempo... seja meu amigo!
P.S. Mergulheeeeee, a superfície ta imunda e vá o mais fundo que puder...

Nenhum comentário: