domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desvaneios de um domingo...

Uma falta absurda de não sei o quê.
Um buraco negro que cresce dentro de mim.
Ou talvez seja mais um sonho, pesadelo...
Acordar? Talvez não...


Um incômodo gostoso, uma mistura de sentimentos contraditórios.
Será o tal juízo atrasado?
Serão novos conceitos? Ou a tal maturidade dando as caras... o certo é que não sei.


Talvez seja o cansaço da luta. É fato que desta vez não estou a relutar às mudanças.
E a percepção de ser a ação mais coerente e segura que tomei há tempos, tranquiliza meu coração e anestesia as consequências.
E o Senhor Tempo passa com toda sua sabedoria, arrastando algumas coisas à força, com uma certa dose de brutalidade. Outras coisas são escondidas com a poeira da reconstrução; há uma certa probabilidade de serem esquecidas e enterradas antes de serem lembradas.


Aproveitando essa renovação, dou uma repaginada em uns detalhes que preciso focar.
Supervalorizar o que há muito foi massacrado por mim e por outros. Há sanidade na minha loucura!! =D Pois visto de fora parecemos complexos, sem nexo muitas vezes, mas o desconhecido é confuso; de dentro vemos as conecções, os fios...e tudo faz sentido. =D


Sinto o revoar do cavalo alado que traz a minha novidade, só o vento produzido por suas asas já me permitem sentir seu cheiro, sua presença. Meus olhos ainda não conseguem te alcançar, mas meu coração caminha na mesma direção que o seu. Conecção estranha, concordo... mas existente!
Sentidos que transcendem qualquer entendimento.
Saudade e falta que independem de distância, sempre desejo mais do seu verde!!


Que esse verde refrescante traga ainda mais a tão desejada novidade pro meu coração.
É chegada a hora, sinto o começo de um novo ciclo. E quando tudo estiver enfim em seu lugar, o que não tiver espaço será deixado. 


Bem vindo verde, vento, vida!!!

Um comentário:

regina disse...

Eu não sei se você se recorda do seu primeiro caderno, eu me recordo do meu. Com ele eu aprendi muita coisa, foi nele que eu descobri que a experiência dos erros Ela é tão importante quanto às experiências dos acertos Porque vistos de um jeito certo, os erros, Eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros.
O caderno é uma metáfora da vida, Quando os erros cometidos eram demais, eu me recordo, Que a nossa professora nos sugeria que a gente virasse a página. Era um jeito interessante de descobrir a graça que há nos recomeços. Ao virar a página, os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles, A gente seguia um pouco mais crescido. O caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos. Erros podem ser fontes de virtudes! Na vida é a mesma coisa, o erro tem que estar à serviço do aprendizado; Ele não tem que ser fonte de culpas e vergonhas. Nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande sem que seja capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida. Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam. Arrependimentos não! Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos. Deus é semelhante ao caderno. Ele nos permite os erros pra que a gente aprenda a fazer do jeito certo. Você tem errado muito? Não importa, aceite de Deus essa nova página de vida que tem nome de hoje! Recorde-se das lições do seu primeiro caderno. Quando os erros são demais, vire a página!

Olá, espero que esteja bem, resumindo o que passou passou e a vida segue sempre. A Nicolau que conheci sempre guardei dentro do coração, os erros ficarm para trás, mesmo distante sempre torci por vc viu!!!! (22)99588517 ou (22)81037698. Se um dia precisar bater um papo ou sei lá é só gritar.