quinta-feira, 12 de abril de 2012

Campeonato!





Lembra quando você jogava, e de fora da quadra eu corria de uma lado para o outro te acompanhando, me esgoelando até ficar rouca, xingando todos os juízes (até eles achavam graça no final das contas)? E a cada gol, cada passe bem dado... um sorriso, uma piscadinha, um coraçãozinho, um brilho nos olhos... e do lado de cá me derretia de orgulho, sorria, chorava, pulava e não parava de correr e nem gritar pra não perder o gás, afinal ainda tinha jogo 
pela frente!


Então, continuamos em jogo, querem te derrotar, te fazer desistir, tirar sua concentração, seu foco. Mas eu to aqui da mesma forma, correndo, gritando,te impulsionando, porque sei que ainda não deu o seu melhor. 
Aliás só eu conheço seu melhor, seu potencial de luta! 
Foi guerreira ao meu lado, dentro e fora de quadra! Eu ví!
Bem... é só olhar pro lado, to aqui do mesmo jeito, e mais do que nunca!!
Não perca as forças e se perder, vá na garra! To contigo!

Amo vc! (L)





É que não vejo a hora de ganharmos logo esse campeonato! De entrar no vestiário, tomar uma ducha, descarregar todo o stress, colocar a Havaiana branca tradicional nos pés, bermudinha, camiseta regata tipo nadador preta...
O cheiro não importa qual, seja Connexion, Malbec, Essencial ou Egeu; todos são seus; te pertencem dentro de mim.

Mochila nas costas, na saída do vestiário uma cheiradinha no pescoço, um selinho carinhoso e enfim a volta pra casa. Nossa casa!

Agora sim, seguros dentro das muralhas do nosso castelo!

Morena 

Nenhum comentário: