segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caro diário...



Mais uma vez voltamos ao mesmo ponto...
Estávamos rodando em círculos sem perceber, ou não... pode até ser que tenhamos evoluído em nosso caminho, mas não sei em que ponto voltamos atrás... e me deixei levar.
Bendito coração inteiro, que se rende aos seus encantos de sereia. Se deixa desarmar só de olhar. Maldito vício, que me ilude e embriaga a cada palavra.

E rogo hoje a todos os deuses, ventos, entidades... qualquer um, que possa fortalecer minhas razões. Que acorrentem meus pés nesse chão; que pela força da física eu realmente esteja presa por essa gravidade com minhas raizes onde é seguro!
Coração maluco, desordenado, aprende que já passou, e deixa de ser tão teimoso, porque hoje não é só você quem sofre, meu corpo também padece por essa escolha e apodrece a cada dia com esperanças sem fundamento, que insistem em viver.

Erva daninha em minha vida, essa tal de esperança! Que praga, incontrolável!
Me ensine Santo Tempo, a esquecer o cheiro, perder o hábito dos pés, esconder dentro do cerebro e coração cada lembrança que me faça querer voltar. Que acentue as cicatrizes do meu corpo, de um ciclo que se encerrou, não por falta de vontade de minha parte, infelizmente, mas por já ter chegado ao meu limite. Perdi minha honra, perdi minha alma... E no fim o que sobrou? Carcaça, pura carcaça!! E uma frase: "desculpa"!

Que esse ciclo seja selado, vedado com bastante força e sem brechas, como uma cova de "Estripa-reses". Guardado no fundinho do baú pra não causar mais estragos. Que esse espaço vazio seja preenchido com novas lembranças, emoções, pessoas para que eu não precise voltar a esse baú enquanto essas lembranças tiverem o poder de me desestruturar.

Continuo a governar meu castelo, como Linda Rainha Louca... a controlar o meu guidom. Inconstante, desequilibrada mas com a certeza de arcar com as consequencias de algo que eu mesma escolhi pra mim!!

Nenhum comentário: