domingo, 11 de dezembro de 2011

Mulher Taurina


Estava a perambular pelos sites em um domingo de muito tédio, tentando achar a forma de mandar o recadinho pra um certo alguém. Bem... não encontrei palavras em mim, mas me deparei com a descrição do meu signo que veio a calhar. Resolvi então adaptar essa descrição e espero que entenda! 
Afinal de contas, dizem por aí que pra quem sabe ler... (já sabe o resto do ditado neh?!)

Vamos lá:             

Taurinas são mulheres observadoras, elas olham, olham, pensam, olham e pensam mais um pouco.
 Provavelmente, todas as paixões taurinas começaram do encanto que seus olhos transmitiram para seus cérebros céticos e essa imagem fazendo o centrado coração dessas mulheres acelerar, elas pensarão mais um pouco e só então farão algo para chamar a atenção da pessoa que as cativou.
Taurinas sempre estarão certas, mesmo que o mundo inteiro grite o contrário. A teimosia dessas mulheres as tornarão irredutíveis quanto às suas convicções.
A história de amor com uma taurina é assim: momentos de uma tranquilidade imensa, brigas duras e muita disputa para ver quem está mais certa que a outra. Taurinas detestam brigas e confusões, mas se desafiadas, se tiradas da paz que tanto prezam, elas se tornarão violentas e uma tempestade de terra e pedras cairá sobre aqueles que ousaram mexer com essas mulheres.

Taurinas se dedicam ao amor da mesma forma que se dedicam a tudo que se comprometem, com seriedade e zelo, taurinas nunca se desmancharão em atitudes românticas, mas cuidarão dos que ama como se essa fosse sua missão.
Taurinas gostam do toque, elas sentem de uma maneira diferente o mundo que as cerca, e esse casal escolherá cobertores macios uma vez que as pele deles se machuca com qualquer aspereza, elas preferirão os abraços aos beijos pois precisam se sentir aquecidas, elas detestarão lugares desconfortáveis e cultivarão o prazer das coisas suaves e sóbrias.

Mulheres de touro escolhem o compromisso das que acreditam que tudo nessa vida deveria ter sido criado para durar. E esse romance, terá muitas cenas de ciúme (um ciúme silencioso e magoado) uma vez que taurinas colocam tudo que gostam dentro de suas cercas, ou como gosto de dizer... dentro da minha BOLHA.

Não têm um relacionamento fácil porque os signos regidos por esse dois elementos têm dificuldade em expressar seus sentimentos. Um sempre ficará esperando que a outro faça algo para poder se soltar, elas sempre estarão desconfiadas e retraídas.

Taurinas que vivem um romance terão sempre muito o que conversar, muitas teorias para compartilhar, risadas para dar.
Escolhem não demonstrar afeto em público, mas sempre estarão perto uma da outra, se olhando e tocando as pontas dos dedos (lembrando que o toque é algo muito importante para elas).
Terão que tomar cuidado para não guardar mágoas, para não permitirem que essa dificuldade em se expressarem as deixe minar seu relacionamento.
Haverá muito carinho e cuidados, haverão muitos momentos especiais compartilhados, são as melhores amantes...

Esse amor terá a solidez das rochas, a paz dos campos seguros e alguns terremotos inevitáveis em se tratando de  mulheres da terra.
Taurinas são fieis, e exigem o retorno dessa fidelidade.
Para elas poucas coisas são imperdoáveis, porem desrespeito e infidelidade são  uma dessas, elas possuem um limite que se ultrapassado é uma viagem sem retorno, é preciso ter cuidado para que as duas em suas eternas disputas de quem tem mais razão não desafiem esses limites.
E isso acontecendo, elas se fecharão e se tornarão mais frias do que se é possível suportar. 

Excelente descrição. Se precisa decifrar uma taurina!




5 comentários:

Unknown disse...

Sou taurina me descreveram impressionante.

Unknown disse...

Sou taurina me descreveram impressionante.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente que horror !!!kkkk Me descreveu

Unknown disse...

Muito euuuuahhahahahhaa