sexta-feira, 8 de maio de 2009


Bem ando pensando...
Novidade, não??
heeheh

Não sei bem, mas ando sem muita paciência, e com a mesma intensidade de sono, não sei se é da anemia, que cisma em nunca me abandonar, ou... ah realmente nao sei.
Pulando essa parte, acordei hj muito chateada.
Sabe quando vc, percebe ao longo dos seus dias, que vc não fez nada de importante?
Ou se fez alguem, não deu o mínimo valor?
Parece que eu faço tudo pra entrar e fazer bem ao mundo dos outros, mas ninguém deseja ou se importa com o meu.
Sei muito bem que ninguém é igual a ninguém, mas poxa, estou começando a achar que tudo que eu priorizo, ou dou muita atenção, não vale porcaria nenhuma, e que estou com valores trocados.
Existe uma ou outra pessoa que eu percebo que olha pros detalhes, que é sensível, aos mesmos tratos e valores que eu, e outras pouco enxergam.
Não sei, ando me sentindo um duende neste mundo.

Acho que ando querendo demais das pessoas, mas não há trato entre elas, nao vejo profundidade, e ao contrario de muitos eu continuo a achar a superfície suja. Chego a me desesperar, realmente me acho louca.
O que eu quero é so mais um louco como eu, amante da boa educação, com desejo de um trato especial, zelo com o outro, alguem que nao se importe em ficar em silêncio ao meu lado, que escute o que eu não digo, que me enxergue, e mesmo que eu esteja sorrindo saiba decifrar meus olhos e ver que por dentro ha outra coisa. Alguém paranormal, pq inevitavelmente acho que não sou desse mundo.

Até que ponto vc enxerga, escuta e ama o outro?
Eu sempre no extremo; espero que vc nao, ou ficará louco como eu!


3 comentários:

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

acho que já sofro desse mal...
acho que não taum intensamente quanto vc...
mas aos poucos vou percebendo que não faço parte disso tudo aqui.
que nasci num planeta estranho.
Sou quase um extraterreste.
um meio louco, nesse mundo normal.

Janine disse...

serve eu???

Juh Cercilier disse...

N pense q ta sozinha nesse mundo de tantos outros..Tb me sinto um peixinho fora d'agua em certas horas, ou melhor, na maior parte delas..Extremista, somos duas!Os detalhes q pra nós são grandiosos, pors outros n passam de coisas banais..Cabe a nós usufruirmos de cada por-do-sol, de cada lua linda, de cada estrela no céu, de cada sorriso visto, cada lágrima cada palavra e cada olhar..Assim como vc, eu erro bastante, mais sempre procuro ver, oq vc mesma me ensinou..O Horizonte Distânte.E n tenho vergonha de dizer..sou tão louca quanto vc, ou mais até.rs Então estarei aki pro q der e vier.Sempre q quiser estarei sempre pronta pra compartilhar nossas loucuras, e rirmos de todas elas no fim.. Je t'aime, mon petit! ")