segunda-feira, 25 de maio de 2009

Onde só faz sentido pra mim.


Um tanto de Bridget Jones; Cantagalense, Bipolar e apaixonada, traduz-se em um pseudônimo em prosa e uma intuição teimosa.

Intensidade que quase incomoda, mania incessante de ouvir um coração que não bate, esperneia. Ah sim, também tem mania de colecionar lembranças e sentimentos, amar os cachorros e viver por quem traz todas as cores pra esses seus dias.

Coração na ponta dos dedos, um constante estado de apaixonar e coração respirando amor sempre que pulsa. Meu tum-tum descompassa por medo, por vontade ou só por descompassar, para dizer à mim que ele está lá e precisa ser ouvido.

É, meu coração tem dessa mania de querer berrar quando dói, quando chora, quando sente, quando quase-morre, quando é, quando deixa de ser e quando quer tentar.

Eu sou feita dele, da cabeça aos pés. E se não fosse por ele, minhas palavras seriam vazias!

Faz sentido pra você?
Não?
Pra mim faz total sentido, pois sou eu!

Nenhum comentário: