terça-feira, 5 de maio de 2009

Ei, sei bem que andei escondida dissu daqui e do Sr. Orkut. Foi efeito de ficar mais velha, acredite ou não.
Mas, é que desde o ano passado essa data chamada "aniversário" nao me faz bem, não pelo fato de ganhar mais um ano, ou dar mias uma volta no calendário, ou mais uma primavera, mas pelo simples fato de que no ano de 2008, ninguém da minha familia havia lembrado da data. Ruim p uns e bom p outros, mas eu me senti uma "maria ninguém"!
Difícil!
Então ao ver tanta gente lembrando este ano, eu realmente fiquei assutada, e não sei nem como agradecer a todos, estou ainda sem palavras.
Fico feliz de ter pessoas, mesmo com a ajuda do Sr Orkut, tenham lembrado e passado p deixar um oi!

Então se vc foi uma dessas pessoas, sinta-se abraçado, e saiba que conseguiu fazer realmente o meu feliz aniversário!

")

Nenhum comentário: