sábado, 20 de junho de 2009

"Incomude-se"


Enfim hoje quero falar de flores!
A “revolta” do úlimo post ainda me incomoda, talvez esta nunca me deixe, mas resolvi fixar meus olhos e não perder de vista alguns outros detalhes.

Estou há dias esperando por algo, não me pergunte o que, mas percebo que a vida não espera junto comigo. Então vamos ao caminho ver as flores... quem sabe uma borboleta viajante, não prenda minha atenção e me faça correr um pouco e esquecer muitas coisas que latejam sem eu pedir.

Queria muito falar da beleza da vida, do caminho.
Como disse ontem pra uma florzinha chamada Indy, falar de chuva e do cheirinho inigualável que ela tem, de música boa, de como é bom rever amigos, recordar e tanta coisa gostosa! Mas, não posso destrinchá-las ainda, estou desfrutando de tais coisas boas e por issu não posso descrevê-las. Estou saboreando os detalhes... tantos detalhes!


Vi um comercial que dizia: “o que move a vida, a humanindade, não são as respostas e sim as perguntas!”
Ôh! E como concordei com issu!
Percebi que meus questinamentos me levaram a frente, levaram à decisões, atitudes, certezas e também que há alguns que se multiplicaram, ficaram sem resposta ou com respostas confusas, acho que tais perguntas foram superiores a meu entendimento, ou ao entendimento de outros, e issu não impediu a mudança.

Decido então, não esperar mais pelas respostas, mas sempre questionar mais e mais...
Não necessito entender os porquês, mas sim identificar de onde ele veio, saber o que me incomoda, o que me tirou do estado de inércia e comodismo.

Ah! Estou viva, e melhor ainda... seguindo a vida. Não me sinto parada à beira do caminho, esperando algo que nem sei o que é. Meu espírito cresceu, parece não caber em mim. Sou muito mais alma e coração!
Hoje tudo que sou não cabem mais somente em meu sorriso, fluem pelos olhos, mãos, ouvidos.
Só desejo ser o melhor onde estiver, fazer a diferença á alguem mesmo que seja com um sorriso!


Toda mudança tem por início uma pergunta, um incômodo qualquer. E respostas são só complementos da mudança gerada pelo questionamento!
Atreva-se!
“Incomude-se

Um comentário:

Janine disse...

amiga =)

fico feliz em saber q vc está feliz...

te amo!