terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caraminholas na cabeça...


Há alguns dias já andava meio estranha, muita coisa na cabeça, algumas criadas por mim, cismas, intuições, nóias, saudades, lembranças e coincidências que acentuavam tudo isso.

Há uma semana uma amiga que se tratava comigo, fez o que eu tentei por varias vezes e não fui capaz, ainda não consigo digerir essa história, mas encontraram a bendita carta que justificava sua atitude... parecia que havia sido escrita por mim, me assustou muito.

Ainda tenho muito que mudar, hábitos, pensamentos, valores, sou um ser humano em constante mudança. Mas tenho em mim, certezas que ninguém pode contestar e que sempre me fazem muito bem. Nunca deixei de dar valor ao que era direcionado a mim, amigos... posso não demonstrar mas nunca passa em branco o carinho, as palavras, os socorros, as brincadeiras... ao contrário do que pensam, meu erro apontado por todos é exatamente olhar sempre pros outros e esquecer de mim.

Mas tudo que aconteceu neste último mês, mexeu com meu interior... sinto falta dos sinais que sempre tive, sempre valorizei, tanto amei e hoje tenho que aprender a não ter mais. Não vejo mais meu nome em lugar algum, nada parece ser meu, não falam comigo... tudo bem, pode parecer drama, como a Juh sempre me diz. Mas é o que to sentindo. E não posso mais me iludir, ao menos sincera comigo mesma devo ser.
Se alguém entra em depressão na família dos outros: coitado, ta em depressão poxa!. Quando sou eu: frescura, pára com isso, você não se controla...

Neste mundo de milhões, quando meu eixo sai de perto, me sinto só. Veja bem... sei que há milhões, mas perdida no meio desta babilônia, preciso de uma mão pra me puxar, como você sempre faz quando atravessamos as ruas...
Merda de mundo bipolar... há dias que queria ter conseguido. E tudo seria evitado... e não consegui!


To cheia de abelhas zunindo na minha cabeça, como disse ontem, seus sinais tem a estranha capacidade de abafar o som do meu enxame. Sinto falta deles, dos seus comentários, do seu interesse pelas minhas coisas, meus posts, mensagens... sinto falta da sua presença nas pistas que deixo sobre você. Será que você ainda enxerga?
Deixa eu ver que não ta acabando! Deixa eu ver!!!

Nenhum comentário: