quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minha...

Depois de tantos anos, tantas encrencas, atropelos, teimosias... estamos aqui, juntas!

Já fazem anos e isso me orgulha!

Com tantas andanças descobri como é bom ser inteira, como somos positivamente diferente das outras pessoas.
Conhece meus olhos, e o que se passa por trás dele, minhas palavras sempre são compreendidas e por saber ler perfeitamente meus sinais, certas horas as palavras se tornam desnecessárias. Entende meu silêncio e reconhece o motivo dele .Amo o encaixe dos nossos pés, dos nossos corpos, a sintonia das nossas mãos.

Que tenhamos força e amor para fazer perdurar nossa vida juntas até a eternidade.

Que seja sempre melhores, todos os próximos dias em que estivermos juntas! Que saibamos ser a prioridade que a outra precisa, cúmplices, amigas, companheiras, de mãos dadas pelo caminho que trilhamos juntas, rumo ao nosso horizonte tão planejado e sonhado.

Amo você minha Cercilier, que tem o dom de anestesiar meu coração quando machucado, de trazer cor aos meus dias mais cinzas... minha esposa, amiga, companheira, meu mundão! kkkk

Nenhum comentário: