sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Reaprendendo...



Tenho percebido, todo desapego da relação, e que já é visível de tanto excesso.
Qual é o terror, de se querer viver pra uma pessoa, de se doar por inteiro... não tenho exemplos a seguir, mas tenho o que meu coração julga certo.
Desejo a sorte de um amor tranquilo, onde haja confiança, verdade, detalhes... onde nossos olhos estejam voltados para o umbigo do outro e assim haja uma troca de cuidados, porque em toda relação, mesmo de amizade ou familiar, as coisas só tem harmonia, só sao equilibradas quando temos a capacidade de olhar com os olhos do outro, de se colocar em seu lugar. A ponta da flecha do egocentrismo é venenosa e vai matando dolorosamente os sentimentos.

Não quero ser a princesa da relação, nem muito menos rainha, não quero que seja como eu... mas quero que se molde sim, olhando com meus olhos, me ajudando nas dificuldades, trabalhando comigo nos defeitos... CONSTRUINDO!
Não quero disputa de tempo, quero um tempo só meu. Pessoas serao sempre importantes, mas há uma hierarquia em meu coração, e nesta você sempre estará em primeiro lugar. Não me peça para escolher, porque muita gente passa na vida, mesmo que a gente não queira, MAS voce foi a pessoa que meu coração elegeu para construir até a eternidade nossa família... NOSSOS sonhos!

Digo isso tudo porque te amo!
E só por isso... te amo!

Nenhum comentário: