segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reorganizando...



Como diz minha patroa, só se arruma direito o que está bagunçado.
Pois tudo estava verdadeiramente uma zona, um desencontro total.
E as arestas enfim foram aparadas...

E reconstrói planos, organiza detalhes, acende as luzes dos cantinhos ocultos... e que tudo permaneça assim, pelo bem de nosso amor! Quando nos colocamos a disposição de mudanças, de acertos, no fim das contas sobra um cansaço... mas, que cansaço gostoso, leve.

Depois de alguns longos dias, que mais me pareceram e causaram efeito de anos, posso enfim olhar você ao meu lado, ver você dormir, zelar seu sono, conversar ao pé do seu ouvido enquanto dorme, sentir o cheiro gostoso da sua respiração, da sua pele... contemplar toda a beleza do meu mundo, da minha esposa, do meu sonho de vida.
Bem na minha frente, a mulher que eu amo!!
Por quem eu me rasgo de ciúmes, de trabalhar, de tanto planejar, com quem trilho minha história, sem nenhuma reserva, por quem sou inteira, intensa, completa... a minha Juh, aquela que eu não gosto de dividir, por nunca julgar tê-la o suficiente, não tenho a alma da Madre Tereza, de dar o pouco que tenho... infelizmente!

Por você tudo! Sempre!
Por nossa história, por tantos anos, por nossos planos, projetos, sonhos, filhos,...
Pela vida que encontro em ti, pelo abrigo, eixo, equilíbrio, beleza, cor, aconchego, pela alma que divide o caminho e o espaço comigo. Minha metade não... minha inteira!

Por tudo isso e muito mais que não caberiam aqui, e que nunca conseguiria descrever que digo, para os olhos grandes ficarem longe, esse amor tem dono e é como café com leite, diluídos um no outro, sem perder as propriedades, mas também sem chance de separação!



Amo você...

Nenhum comentário: