terça-feira, 31 de março de 2009

Meu irmão Cesinha


Tenho um amigo, e nele encontrei um tesouro imenso!

Não sei bem como, mas ele é um reflexo de mim, por horas muito perfeito, e o maior tesouro que nele encontrei foi a reciprocidade do carinho e amor, sempre sem reserva e sem nenhuma cobrança ou algo do gênero. ")

Ele ainda não percebeu o quanto é especial, e por portar tantas qualidades, sempre põe os outros à sua frente, as vezes excessivamente, issu sim encaro como um defeito! Já sabemos bem , que o excesso é nosso maior mal. Inclusive o excesso de amor, mas tá aí uma coisa que ele não sabe medir! É sempre muito intenso, vivo, à flor da pele, como eu mesma. É me enxergo nele muitas vezes, mas são muitas vezes mesmo! Por vezes penso que é imaginário...

hehehehe


Sensível sem perder a "maxeza", dedicado e atento à todos, mesmo aos que nao merecem tanto apresso. Dono de um sorriso espetacular, mas que não sorri muito por não se achar estéticamente bonito sorrindo. isso é um disperdício, quem não enxerga sou eu e ele que não vê, que seu sorriso é contgiante, percebi issu ao ver uma das poucas fotos onde ele sorria, com aparelhos à mostra, sorriso largo, feliz! Lindo!

Sim, sei que falando assim parece que ele mora ao meu lado, que nos conhecemos há tempos, mas na verdade nos conhecemos há cerca de 2 anos, nunca nos vimos e há uma distância enorme que nos separa fisicamente.

Ele disse uma vez que desconfiava que partilhamos do mesmo corpo em outras vidas. E apesar de não acreditar muito em vidas passadas, sei que o que partilhamos é muito poderoso, que o tempo e nem a distância nao alteram!

Me aceitou no mundo dele e por issu já choramos juntos, sorrimos, brigamos, lamentamos, celebramos, dividimos uma vida, com tanta intensidade e verdade, que me basta um "oi" ou "tá ai meu anjo?" pra eu saber como está seu coração hj!


Seja por celular, por msn, ou da forma que for, meu coração reconheceu nele um abrigo e espero ansiosa por seu abraço!
Tenho em mim um orgulho gigantesco de te-lo em minha vida e de poder COMpartilhar da vida de uma pessoa tão excepcional e rara como você!


Tudo que vês em mim, é reflexo do do melhor de você; somos o que plantamos nos outros!
Você me cultiva a cada dia! Obrigada!
Amo você Irmão!
E obrigada pela companhia tão certa em todos os meus dias!

Um comentário:

Janine disse...

Nossa :)
quero um amigo assim também!!!!!
que Deus possa conservá-lo sempre assim... o mundo precisa de pessoas como ele.
que a amizade de vcs possa "contagiar" todos os que cercam vcs!
bjim