quarta-feira, 1 de abril de 2009

Te guardo no laço do meu abraço!













Meu Deus como é engraçado...
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço.
Uma fita dando voltas, se enrosca, mas não se embola , vira, revira, circula e pronto está dado o laço!

É assim que é o abraço, coração com coração, tudo isso cercado de braços...
Ah! Então é assim, o amor, a amizade, como um pedaço de fita, por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade...
E quando alguém briga, então se diz- romperam-se os laços!
E saem as duas partes iguais como pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço!

Dar laços e abraços tem segredos:
Não prender, não escravizar, não apertar, não sufocar...
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço.
Guardo você, no laço do meu abraço!

6 comentários:

Marco Robadey disse...

então me laça mulé.

Tikão disse...

Dei um nó cego em Bia que nem faca tira!
AWAY!

Sidonio Macedo Jr disse...

E vamos combinar: abraço de Camila "Batatinha" é muito bom! Além da fofura aconchegante, o coração de amiga fiel sincera.
Hoje, além de beijo, deixo um forte abraço!

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

"Guardo você no laço do meu abraço"

Unknown disse...

Adorei isso, viu?

Bjoks...

ssouza disse...

JANINE DIZ:
quero me "laçar" a ti, shamizinha...
saudade do seu abraço!!!!!!!