segunda-feira, 6 de abril de 2009

"N" ideias...

Hoje ainda resta gripe, e com ela acorda junto um monte de coisinhas em mim!
Tentarei não fazer um relato de tantos detalhes, desta vez não; serei bem simples, especifica, e direta!
Vou enumerar "n" fatos e coisas que passam na minha cabeça, como diz meu maridão: "entenda issu como um acesso a minha cabeça", portanto, não procure entender, é bem mais simples do que parece.

  • Acordei bem, apesar de ainda muito gripada, minha garganta não dói mais.
  • Recebi do meu "BEM" um delicioso beijo de bom dia, um abraço gostoso e retribuí na mesma intensidade, acordei com minha princesa Mel dormindo entre minhas pernas, gosto de sentir ela pertinho.
  • Mais uma semana de obra, vou apressar os pedreiros, eles estão me enrolando, mas nao farão mais!
  • Não consegui ir caminhar, pois a roupa nao secou no varal ainda, tentarei ir a tarde!
  • Fico muito feliz quando Marcos (vulgo Splinter) loga no msn. Esse sim faz meu dia ficar cada vez mais leve! Amo você!
  • Minha amiga Nega, é uma figura, tem um filho lindo de viver, que eu chamo de Gatão, colocou fotos lindas no orkut e eu fui correndo ver! Conversamos sobre a minha obra! E me pediu pra voltar para a terrinha, e cantarmos juntas novamente! Amo você!
  • Ando recebendo recadinhos lindo da MINHA JANINA, só eu a chamo assim... espero! hehehe Issu me faz feliz! Sinto muita saudade! Tem uma filha linda, Clarinha, que derreteu ate o coração do "ti Tikão" (assim ela mesmo disse). Essa também pede por minha volta!
  • Essas meninas apertam meu coraçãozinho!
  • Percebi quanto sou egoista com as pessoas com quem tenho apresso, não sei dividi-las. Amo meus amigos!
  • Hoje está sol, que bom! Quanto tempo estou esperando por ele! Dia lindo! Inspirador!
  • E como conlusão antecipada do dia: SOU FELIZ!
Há muito mais em mim, mais ainda preciso decifrar!
hehehe

E pra você que passou por aqui, que tenha um excelente dia!
Obrigada pelo carinho e comentarios!
")

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito o q vc escreveu ( como tudo q ja li aqui ). Mas cai entre nós, minha parte ali esta linda... kkkkkkkkkk
Adorei, beijaum...

ssouza disse...

JANINE DIZ:
só vc mesma é quem me chama assim... e faço questão de não espalhar pra ser exclusividade sua, só sua!
te amo, amiga!

Tikão disse...

Estou sentido um certo distanciamento de AJ na parada...
E "ti Tikão" é a... rsrsrsrs

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

naum considero isso egoismo...
ou sim, sabe lah
huahuahuahua
acho que o amor tem um pokim de egoismo, minha parte.
^^
bjão
que belos dias venham^^

Unknown disse...

sempre inspiradora.. a cada topico uma surpresa um sentimento profundo que nos faz pensa na vida pelo menos eu..
espero que vc melhore o qdo antes e param de enrolar vc na obra ;D

Bjo enorme ;*