domingo, 19 de abril de 2009


É fato, que andei um pouco longe desse meu coração!

Desculpe-me, mas muita coisa aconteceu nesses ultimos 7 dias, gripe que parece ter gostado de mim, pois nao ia embora, um calculo renal que decidiu deixar meu rins p ir à minha bexiga... coisas do gênero.


Mas vamos a vida...

Engraçado como as coisas acontecem, durante esta semana que fiquei longe do pc, pensei muito em como eu era extremamente viciada nisso aqui, e como ainda existe gente que não vive sem uma internet, sem um jogo,...
Sei que pra cada época da vida temos algo que atrai nossos olhos, e vicia nosso cérebro, mas há pessoas que persistem no mesmo vício há anos.
Esta semana longe, me provou por tudo, que para mim, hoje não passa de distração momentânia; e como é bom saber disso!

Há ainda quem ouse dizer: sou uma pessoa livre de vícios!

hahahahaha

Doce ilusão! Sempre há algo, e não quer dizer que issu seja ruim, somo humanos pense bem! Sempre há algo que você pense, fale, queira ou faça constantemente. Ei, isso não deixa de ser um vício.
Todo mundo cultiva seus vícios, suas manias, seus hábitos, seus pequenos prazeres.
Vicio é assim, é algo que não vivemos sem.
Pensando bem, os viciados fazem o mundo, os viciados mostram coisas novas para os não-viciados. Modeste a parte, os viciados são felizes.
Entao olhando bem para dentro de mim, percebo meus vícios, manias, ou chame como quiser...
Mania de música, fone de ouvido, mimar pessoas, ser educada, amar meu esposo, ficar doente, tomar remédio, "saber de tudo", sorrir... ixi!! São tantas e de tantas formas!!
O hábito de não estar satisfeita, de sempre querer mais.Querer mais deste mundo.
A mania de querer dormir. Eta mania que me persegue!
A mania de sempre querer sonhar. Na maioria das vezes alto demais! Não posso fechar os olhos por segundos, ou me calar por um minuto, que pode ter certeza, minha cabeça vaga por algum sonho qualquer!
Eternos vícios. Música. Cinema. Arte. Fotografia.
Pequenos manias, vícios, na verdade somos todos uma caixinha cheia desses "hábitos".


Que Deus abençoe as "boas-manias"!

4 comentários:

Marco Robadey disse...

Mania de te amar. Sou maníaco.

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

ainda bem q eu naum tenhu vicios...
nem sei o que eh orkut...
huahuahuahuahua
e nem bebo
huahuahuahuahua

Janine disse...

sabe q só fui ler esse seu texto hoje!!!!
concordo!
confirmo!
o q seria de mim sem minhas manias bestas... rsrsrsrsrs

Janine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.