quarta-feira, 8 de abril de 2009



Preciso dividir com vc uma das melhores propagandas. No melhor estilo Coca-Cola!

"Olá pequenino. O meu nome é José e tenho 102 anos. Sou um sortudo. Sorte por ter nascido, como tu. Por poder abraçar a minha mulher. Por ter conhecido os meus amigos. Por me ter despedido deles. Por continuar aqui.
Quererás saber a razão por que te vim conhecer hoje. É que muita gente te vai dizer «Que péssima altura que escolheste para vir ao mundo», que há crise, que tudo vai mal. Ah! Isso apenas te fará mais forte. Eu vivi momentos piores que este, mas no fim só vais recordar as coisas boas. Não percas tempo com parvoíces (coisas pequenas), que há bastantes, e vai à procura daquilo que te faz feliz, porque o tempo passa muito depressa.
Já vivi 102 anos e garanto-te que a única coisa de que não vais gostar na vida é que te vai parecer demasiado curta .
Estás aqui para ser feliz!."
Lado Coca-Cola da vida!
Então preciso dizer mais alguma coisa?

3 comentários:

ssouza disse...

JANINE DIZ:
sem palavras...
mas, coca-cola é coca-cola, né!!!

Marco Robadey disse...

Com coca cola tem q ser feliz.

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

"Viva o Lado Coca-Cola da Vida"