terça-feira, 7 de abril de 2009

E você?

É... ainda estou gripada, e esta poeira da obra na minha cozinha não me deixa melhorar!
Já tem alguns dias que ando perambulando entre a sala onde fica o pc e o quarto onde fica a TV, por vários motivos.
E chego a conclusão de que isso não é pra mim. Ao contrário de muita gente eu decididamente não nasci p ficar sozinha. Não suporto esse silêncio, amo minhas idéias, meus pensamentos, planos mirabolantes e loucos, mas só ouvir meu eu e minha voz, anda me incomodando muito!
Pra completar, houve dois dias de sol, que eu amei, mas logo após a chuva que antes parecia um dilúvio, não pela força, mas pq não acabava nunca, voltou!

Me lembro de uma época não muito boa da minha vida, um período escuro, juntando a escuridão e umidade dos dias com a solidão de minha casa. O que salva, é quando eu escuto o portão abrir, logo barulhos de Aj (sempre muito estabanado) pulando, e a maçaneta da porta rodar... é ele chegando, meu herói, salvador não so dos meus dias mas tb de mim mesma!

Tudo muda! Espero que ele perceba isso, o quanto ele me faz bem, que não passe um segundo sem que ele sinta ser amado, e desejado por mim! Porque é exatemente assim!

Bem... mas me sinto como uma lagarta em seu casulo, e eu simplesmente não aguento mais ficar nessa acomodação toda, não aguento esperar, não aguento hibernar. Não que isso venha acontecendo por algum motivo, mas acontece. Há um certo tempo atrás, aproximadamente 5 anos, descobri que tenhu um distúrbio de temperamento, fiz o tratamento, e muitos julgam ser frescura, ou muleta; pensem o que quiserem, mas eu sei o que eu passo com isso, sei o quanto me puxa pra baixo sem que eu mesma deseje ou queira, não de subconsciente, é tendência.
Mas vamos lá!
Então, quando dou por mim, estou eu trancada dentro de mim. Com esse lado emo, ou depressivo atacando sorrateiramente outra vez!

Ei! Paraí! Hoje não meu bem...
Ando sem tempo e nem paciência, estes estão sendo gastos com o que vale a pena e me engrandece, meus velhos amigos, os verdadeiros, meu amor, e meus "filhos".
Olho no espelho e decido por mim, sair do casulo antes mesmo de entrar, mesmo que isso traga junto algumas consequências, estarei feliz. Portanto, comprei uma bucha de banho daquelas bem duras, tomei um banho de ficar vermelha de tanto esfregar, banho quente pra ajudar a desestressar, lavei os cabelos e neles fiz massagem, troquei as borrachinas do meu aparelho (sim, eu mesmo as troco), e estou eu aki a escrever e me preparando pra fazer uma sopa gostosa pra receber quem me ama e colocar logo essa gripe pra fora!

Que tal?
E você não tem nada pra mudar hoje?
Não há o que melhorar?
Não ha o que expor?
Vamos lá ainda há tempo!
Ou nao?!
Então pense bem em que anda gastando seu tempo e paciência!
Melhor não arriscar!
Quanto tempo você tem?

3 comentários:

Marco Robadey disse...

Queria ser esse cara, que é até heróí, com seu poder de abrir maçaneta, sinistro mermão. Nega, te amo com todos os meus super-poderes.

Unknown disse...

tenho pouco tempo pra faze milhares de coisas.. mais sempre reservo um tempao pra passa no seu blog e ler oq vc escreve que sempre me anima me faz enxergar os lados da vida .. uff~ me tira um pesão.. "casulo" uhmm to fora eh ruim fica dentro de um ><

bjo anjo ;*

ssouza disse...

JANINE DIZ:
pois é... minha auto-estima tb não tava lá essas coisas...
estão decidi - vou arrumar meu guarda-roupa (sabe q psicólogos dizem q o guarda-roupa retrata a nossa vida! o meu estava um horror!!!). pronto! arrumei!
será q vai me melhorar... espero q sim!!!!!!!!!!!
Shamilinha, obrigada por seus textos tão próximos da minha vida!
te amo!!!!!!!!!